Galaxy Rebel

Rebel Galaxy, para além de ter uma banda sonora maravilhosa, é um jogo na fronteira do espaçopodes ser um comerciante, caçador de recompensas, mineiro ou um pirata.

Neste jogo iremos encontrar inúmeras quests: desde destruir naves a defender ou minar asteroides.  Tudo isto se passa num combate de estilo 2D.

Nos combates algumas almas são controladas por uma I.A (Inteligência Artificial) que te irá ajudar nos combates.

Estes poderão demorar um pouco dependendo do escudo dos teus inimigos, havendo batalhas emocianates entre naves.

O jogo é realista no ponto de que não sabemos se alguma nave é amiga ou inimiga até que dispare contra o jogador, no entanto existe um medidor de perigos, mas o mesmo não poderá garantir se irão ou não atacar.

 

A quantidade de naves é algo fora do contador pois existem tantas naves que poderá demorar alguns meses ou anos até que o jogador tenha voado em todas, com patches - que podem trazer novas naves para o jogo.

 

As mesmas naves não têm armas fixas. O jogador poderá fazer upgrades comprando armas novas, mas só poderá suportar um número máximo consoante o tamanho da sua nave. Podemos escolher turret, missile launcher, broadside, projectile turret, hull, deflector, etc…

 

Historia

 

Tudo começa com uma mensagem codificada da tia Juno que é a ovelha negra da família - da qual ninguém nada sabe há cerca de dez anos.

A mensagem contém os dados para a nave Rasputin, uma relíquia de tempos antigos, e com ela as coordenadas para a cidade Rust, uma cidade com uma reputação muito questionável, mas Juno implora que vás ter com ela a Rust.

Após vários dias de viagem e de paragens para arranjar a nave, chegas, mas no entanto não encontras a tua tia.

O teu objectivo será agora encontrares a tua tia e seres o melhor no universo, mas lembra-te de uma coisa cada vez que começares o jogo do 0, ele irá ser diferente.

Como Jogar:

 

Neste jogo basta explorar o grande universo, evoluir as tuas naves, escolhendo o caminho a seguir e destruindo todos os teus inimigos. Visto deste ponto até parece fácil, mas com tantos sectores e inimigos pelo caminho nada será fácil nem rápido, devido às inúmeras naves e missões não havendo lei ou ordem no grande espaço.

 

 

VEREDITO

 

Contém umas das melhores bandas sonoras para combate e motivação do jogador, no entanto não é um jogo para pessoas que procuram um jogo de naves fácil e rapido de jogar.

Com vários modos de jogo e batalha durante tem um universo com inúmeros mundos, dando também um belo detalhe ás naves que são utilizadas.

No entanto ser um grupo  ou de outro não irá fazer uma grande diferença pois poderás ter sempre algo novo, como naves ou equipamentos.

 

De 0 a 10 estrelas o jogo tem 8.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS